5 de abr. de 2021

i am not afraid to walk this world alone

oi! eu sou o yun. provavelmente vocês me conheciam de um blog chamado "peregrino ingalactico" ou de blogs maiores que tive em que usei meu nome verdadeiro e outras coisas. cansei bastante desses blogs por ter que me esforçar pra estar neles, e lembrei do quão simples era estar aqui. era tão gostoso quanto comer snickers e tomar suco de laranja. outra questão é que muitos desses cantos virtuais têm meu deadname neles, ou seja, o nome de batismo. eu odeio isso. odeio lembrar que passei dezessete anos da minha vida sem ser eu. ou seja, não tem problema saber quais eram meus blogs, mas não gostaria de ser associado àquela pessoa.

então voltei pra cá!! quero escrever aqui sobre tudo que sinto e que me faz ser eu. gosto do que "diário" significa e quero tornar isso real de novo. quero escrever sobre meus livros também. quero escrever sobre tudo que eu gosto e isso inclui ser quem eu sou. sem me segurar sobre quem sou e sem ficar tenso como fico conversando em blogs de alcance maior em que fico preocupado com pessoas mais inteligentes que eu me acharem bobo.

a música do titulo é "famous last words" é do mcr porque eu gosto muito de ouvir djsjdjd

bem-vindos!!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GNMH - CRÉDITOS ❤